Pesquisa personalizada
  • Maringa.com no Orkut
  • Maringa.com no Facebook
  • Maringa.com no Twitter
  • Maringa.com no Formspring

CINEMA EM MARINGÁ

Há quem adore, há quem odeie. Uns gostam do ator ou atriz, outros da historia, e alguns dos efeitos especias. Cada um tem sua preferência.

 

"Transforme 4 - 3D" Gente, que filme chato e longo! Ate cochilei durante o filme. Muito de ser chato quase nao tem recursos visuais 3D mesmo em que os objetos saltam pra fora. Q perda de tempo!!! Bruna, 24 anos.
"ATENDIMENTO DE CINEMAS NAS FÉRIAS SUPERAM EM DECEPÇÃO" ESTOU MUITO PREOCUPADO COM O FUTURO DOS CINEMAS DE MARINGÁ, CADA VEZ MAIS COISAS PRA DESAGRADAR O PÚBLICO EM GERAL E UMA MINORIA SE ACHA DIGNA DE MANDAR E DESMANDAR NOS CINEMAS DA CIDADE, O REI DOS GEEKS AVISA QUE A SITUAÇÃO É SERIE, UM DESRESPEITO TREMENDO PELO PÚBLICO, FALTA DE COMODIDADE E SEM GRANDES ATRAÇÕES E PROMOÇÕES DIGNAS DA DALLAS BRASILEIRA, E O QUE MAIS INCOMODA É QUE O POVO AINDA BATE PALMAS PARA CINEMAS COM PREÇOS EXORBITANTES E ATENDIMENTOS PÉSSIMOS, BEM VINDO A MARINGÁ, ONDE TEM MUITO QUE APRENDER COM O RESTO DO MUNDO... ROBERTH FABRIS - REI DOS GEEKS, .
"Cinemas Maringá" CHEEEEEGA de ter só filme dublado, pelo amor de Deus. Coloquem opções de idioma e de horários para todos os gostos. Dublagens horríveis, que fazem com que o conteúdo da fala muitas vezes se perca. Coisa ridícula. Tem que ter opções pra todo mundo. O Catuaí tem as melhores salas, mas a péssima mania de passar 90% dos filmes/sessões dubladas. Péssimo! Mari, 29 anos.
"espetacular homem aranha" um filme com um vasto universo mal desenvolvido nesta trama qui tentou explicar coisas qui fugiram da ficção original... intendo a necessidade de mudanças e de criar novas coisas, mas nessa história foi desenvolvidas plágios e componentes de outras qui viram clichês e muita informação desnecessário qui no enrolar da trama ia ser intendida e também muito conteúdo em um pequeno espaço de tempo, deu pra notar qui não honraram a memoria da essência do conteúdo das obras de Stan Lee. vandeir , 25 anos.
"FALTA CORTESIA E BOA EDUCAÇÃO NOS CINEMAS DE MARINGÁ" INFELIZMENTE TENHO MIL E UM MOTIVOS PRA NÃO FREQUENTAR AS SALAS DE CINEMA DE MARINGÁ, O ATENDIMENTO É PÉSSIMO, FALTA CORTESIA E HUMANIDADE, EU FIZ UM TESTE EM TODOS OS CINEMAS E SOMENTE O AV CENTER SE SAIU BEM NESTE, E POR FALAR EM PROMOÇÕES MUITAS SÃO APENAS MERAS ILUSÕES... EM GRANDES CENTROS VC TEM PROMOÇÃO DE VERDADE, PREÇO BOM E COMBOS GENIAIS, MAS AQUI SE PAGA MUITO, SE TEM CINEMAS INFERIORES, EMPREGADOS MAL HUMORADOS E QUE NÃO ATENDEM BEM E REDES QUE SÓ QUEREM FATURAR COM O BOLSO CHEIO DO MARINGAENSE... CADÊ AS SALAS IMAX? CADÊ OS CINEMAS DE QUALIDADE QUE A DALLAS BRASILEIRA MERECE... VÁ PARA UM CINEMA NA EUROPA E NOS STATES E VEJA A DIFERENÇA, NÃO PRECISA TANTO VÁ ATÉ LIMA, NO PERU E VEJA A CORDIALIDADE DE TODOS, VAMOS FAZER A SÉTIMA ARTE E O GOSTO POR IR AO CINEMA VOLTAR DE VERDADE, COM HUMANIDADE E BONS PREÇOS, QUE ISTO FALTA E MUITO EM MARINGÁ ATENCIOSAMENTE, ROBERTH FABRIS, CRÍTICO DE CINEMA E ARTES E REI DOS GEEKS. ROBERTH FABRIS, .
"TODOS" Lamentável que apenas UM cinema da cidade disponibilize filmes legendados. Por favor, parem de tratar o brasileiro como um idiota que não sabe ler, dois terços da interpretação dos atores se perde com a dublagem. Querem mais clientes? Basta exibir os filmes do modo que foram feitos, não os estraguem, pelo amor de Deus. Luana, 29 anos.
"ESPETACULAR HOMEM ARANHA 2" A DIVERSÃO É TOTAL E OS VILÕES ROUBAM A CENA... É UM FILME DE SESSÃO PIPOCA QUE É MUITO MELHOR QUE O SEU PRIMEIRO E A TRILHA SONORA É UM PRESENTE A PARTE, A TEIA DA DIVERSÃO ÉSTÁ MONTADA PARA A ALEGRIA GEEK DO MÊS!" ROBERTH FABRIS, REI DOS GEEKS ROBERTH FABRIS - REI DOS GEEKS, .
"NOE" Simplesmente uma porcaria. Nao tem nenhuma relacao com a linda historia biblica. Um filme violento, mal feito, chato, longo e com toda certeza longe de ser uma obra cinematografica. Alex friedmann, 53 anos.
"O FILHO DE DEUS" UM FILME ÓTIMO, VALE VER A HISTÓRIA DE JESUS DE UMA FORMA MAIS HUMANA E COM UM ENREDO CATIVANTE, SEM FALAR NA TRILHA SONORA IMPECÁVEL... É UMA PENA QUE EM MARINGÁ ESTEJA PASSANDO EM TÃO POUCOS HORÁRIOS E EM SALAS VAZIAS... A HISTÓRIA DO FILHO DE DEUS DE FORMA MAGISTRAL E VERDADEIRA... SUCESSO EM TODO OS STATES E NO BRASIL APENAS PASSANDO COMO UMA VENTANIA ESPECTRAL, ASSISTA E VIVENCIE AINDA MAIS A FORÇA DE DEUS EM SUA VIDA DE FÉ E JORNADA DE GRANDES AVENTURAS. ROBERTH FABRIS - REI DOS GEEKS ROBERTH FABRIS - REI DOS GEEKS, .
"todos" Absurdo como os filmes com legendas ficam sempre nos últimos horários. Porque tantos filmes dublados? O pessoal não sabe mais ler? maria do carmo, 60 anos.
"A arca de Noé" Concordo com vc Bruno,a história de Noé não é uma ilusão,não podemos fugir da história da Biblia senão fica sem graça,só teve uma história de Noé e não 2,eu gostaria de ter visto algo pelo menos parecido com o que relata a Biblia ,foi pouca coisa, acho que devem trocar o nome uahsuahsasjaasduhishdaiu Gi, 34 anos.
"Eu quero voltar sozinho" Queria saber se em alguma sala de maringá irá passar esse filme lindo que foi premiado fora do pais! Um filme brasileiro maravilhoso e que ja estreou, em todo brasil mas em maringá nada de entrar em cartaz! André Chaves Peluso, 25 anos.
"NOÉ" UM FILME ARTÍSTICO E AO MESMO TEMPO MÍTICO, DEVEMOS ASSISTIR ELE SEM PRECONCEITOS E SEM PENSAR TOTALMENTE NA LITERARIEDADE DO LIVRO SAGRADO... DEVEMOS ASSISTIR COM LEVEZA E ESPERANÇA, MAS ACIMA DE TUDO PARA PERCEBER COMO A HUMANIDADE SE CONFUNDE EM LUZ E TREVAS... SÓ A POLÊMICA DO FILME JÁ PROMETE QUE ELE VAI SER LEMBRADO POR MUITOS E MUITOS TEMPOS AINDA... GIGANTES... NEFLINS... PEDRAS... LEMBRE-SE O QUE JESUS DISSE....EU SOU A PEDRA ANGULAR DA IGREJA. SO ISTO BASTA PARA COMPREENDER O SENTIDO GOLLUN DA VIDA. ROBERTH FABRIS, REI DOS GEEKS ROBERTH FABRIS - REI DOS GEEKS, .
"A arca de noé" Achei o filme legal mais não tem nada haver com a bíblia ,no filme mostra um Deus mal e Noé mal,e as esposas dos filhos de Noé ja eram adultas esta escrito em genises, Noé conversou com Deus, e aqueles guardiões o que era aquilo, na Biblia fala somente que eram gigantes não pedras, quem não le a Biblia fica pensando besteira com o filme. Bruno , 22 anos.
"TODOS MERECEM RESPEITO NOS CINEMAS DA CIDADE DE MARINGÁ" CONCORDO PLENAMENTE COM O SR. VANDERVAL, É UMA FALTA DE RESPEITO NOS CINEMAS DE MARINGÁ, DEIXANDO O CLIENTE A VER NAVIO, DESDE O MOMENTO EM QUE TEM UM DESRESPEITO TREMENDO COM QUEM TRABALHA COM CINEMA E CULTURA... INFELIZMENTE MARINGÁ TEM MUITO QUE CRESCER PARA APARECER NO CENÁRIO NACIONAL, TIVE A INFELIZ EXPERIÊNCIA DE VER UM FILME EM UM CINEMA DE MARINGÁ QUE ESTAVA COM MUITO RUÍDO NA SALA, E O PIOR ERAM DE FUNCIONÁRIOS DO PRÓPRIO CINEMA, COM WALK TALKIES CONVERSANDO, BRINCANDO, BATENDO NAS PAREDES, ISTO SIM TEM QUE ACABAR, PARA AQUELES QUE DIZEM QUE ESTE É "O MELHOR" CINEMA DA CIDADE, POR FAVOR HA, HA, HA, PENSEM MELHOR NA HORA DE DIZER ISSO, INFELIZMENTE MARINGÁ TEM CINEMAS DE MAL A PIORES E SEM FALAR NO TRATAMENTO ARREDIO E INÓSPITO QUE EXISTE , FICARIA HORAS E HORAS COLOCANDO OS TANTOS DE DEFEITOS QUE EXISTEM NO CINEMA, O PÚBLICO DE MARINGÁ AMA CINEMA, MAS COM PREÇOS ABSURDOS, SEM CONFORTO, SEM QUALIDADE, SEM IMAX SE TORNA CADA VEZ MAIS CHATO E DESNECESSÁRIO VIVENCIAR A SÉTIMA ARTE... VAMOS UNIR E ACABAR COM O MARASMO DOS CINEMAS E O DESRESPEITO NA CIDADE DE MARINGÁ! ROBERTH FABRIS, CRÍTICO DE CINEMA E ARTES ROBERTH FABRIS - REI DOS GEEKS, .
"Tudo por um furo" Cara que filme mais chato, sem graça nenhuma, perda de tempo ter ido assistir. Teve muita gente que saiu no meio do filme de tão chato que era! Não recomendo! Ivan Jr., 22 anos.
"Essa mensagem vale para todos os cinemas de maringá e região" O cinema aumentou o valor, as cadeiras são horriveis, dando dores nas costas e super desconfortaveis, parece uma madeira reta que não te permite encostar confortavelmente, em menos de 30 minutos começa a sentir os efeitos de uma cadeira reta e ao tentar mudar de posição você não consegue porque a parte de tras volta para a frente como uma mola e a todo momento faz barulho de enferrujado, honestamente, para que fazer um cinema que não tem uma cadeira no minimo confortavel? se o objetivo é perder clientes estão no caminho certo, a unica sala que tem cadeira confortavel é a VIP e nunca tem filme como Robocop, 300 e outros filmes que são VIP, ficam deixando filme nacional na sala VIP, por favor, se eu quiser ver filme nacional vejo na TV e não no cinema, no lugar de ficar colocando nacional deixe os filmes que são recordes de bilheteria, se colocarem filmes como Avatar para reprisar vocês conseguirão publico, essa é uma ideia para quando não tiver filmes bons ou para usar o espaço vazio, um ponto importantissimo: Quando o filme tiver quase duas horas, o recomendavel é ter uma pausa de 15 minutos para descansar das cadeiras duras e ir se movimentar, ir ao banheiro, beber agua ou tomar um cafe, particularmente prefiro ver o filme em casa do que ficar quase 3 horas sentado numa cadeira sem conseguir descansar por 15 minutos, convido aos que administram o cinema para assistir filmes nas salas convencionais e especialmente quando tiver mais de 2 horas de duração para sentirem o quanto é ruim e perceberem que precisam melhorar, sem publico o cinema não existe. Tem tantos aspectos que os cinemas precisam melhorar, uma dica: se informem como é os cinemas nos EUA e tentem fazer no minimo parecido. O que faz o cinema não ter clientes regulares é porque vocês não se importam com quem vai assistir, no momento que humanizarem os cinemas e tratarem seus clientes com respeito perceberão que as vendas aumentaram. Essa mensagem vale para todos os cinemas de maringá e região. VanderVal, 52 anos.
"300 - A ASCENSÃO DO IMPÉRIO" INFELIZMENTE O FILME NÃO CHEGA NEM AOS PÉS DO SEU PRIMEIRO, QUEM SALVA A AÇÃO É EVA GREEN QUE ESTÁ BELA COMO NUNCA, SANTORO TRABALHA BEM, MAS FALTA AÇÃO, DRAMATICIDADE E LUTAS SANGRENTAS, MAS COM UM TEOR ALÉM DE TUDO ISSO, COM UM TEOR VERDADEIRO, ELE SE PERDE NA AÇÃO E NA HISTÓRIA, UM FILME FRACO QUE NEM VALE O DINHEIRO DA PIPOCA E DO GUARANÁ. ROBERTH FABRIS, REI DOS GEEKS ROBERTH FABRIS - REI DOS GEEKS, .
"LEGO MOVIE" SENSACIONAL, UM FILME DIVERTIDO DO COMEÇO AO FIM, MUITO BEM FEITO... PERFEITO AS PEÇAS LEGO, DÁ VONTADE DE SAIR DO CINEMA E IR COMPRAR MAIS PEÇAS PRA COLEÇÃO, SÓ FIQUEI TRISTE POR NÃO PODER CONCORRER AO OSCAR 2014, O FILME É GRANDIOSO EM TODOS OS SENTIDOS... DIVERTIDO, HILÁRIO E SHOW, VALEU ESPERAR. ROBERTH FABRIS, REI DOS GEEKS ROBERTH FABRIS - REI DOS GEEKS, .
"frozen" amei adorei vi tres vezes no cinema felippe, 21 anos.

Desabafe aqui Se você adorou ou odiou algum filme, desabafe aqui.

 

 

Voltar

CLASSIFICADOS MARINGÁ.COM



Forcus Ghia 2009 Oport...
CARRO NO PREÇO DA TABELA FIPE - Placa A - Todas as revis&oti...
R$ 37.000,00


INTERNET SEM CUSTO TEL...
PROMOÇÃO 60 DIAS PARA PAGAR PRIMEIRA MENSALIDADE - S...
A Combinar


Vende-se Loja de confe...
Vende-se loja de confecções e acessórios feminin...
R$ 32.000,00


NEGÓCIO FECHADO
A mais top da categoria, 2º dono, automática, branca, com...
R$ 125.000,00


CLASSIFICADOS GRÁTIS